ASSESSORIA COM A DECLARAÇÃO DE CAPITAIS BRASILEIROS NO EXTERIOR - CBE

Obrigatória para residentes no País, detentores de ativos (participação no capital de empresas, títulos de renda fixa, ações, depósitos, imóveis, dentre outros) contra não residentes, que totalizem montante igual ou superior ao equivalente a US$100.000,00 (cem mil dólares dos Estados Unidos) no último dia de cada ano.

Quero uma ApresentaçãoConhecer mais

A declaração anual referente à data base de 31 de dezembro de 2016 deverá ser entregue a partir de 10h de 15 de fevereiro até às 18h do dia 05 de abril de 2017, por meio do formulário disponível no site do Bacen – www.bcb.gov.br. A entrega das Declarações CBE em atraso, a falta de entrega de tais declarações e/ou a prestação de informações incorretas, incompletas ou falsas, podem resultar na aplicação de multas pelo Bacen.

Como realizamos?

Entenda a metodologia utilizada no processo.

  • Diagnóstico das operações sujeitas à CBE
  • Elaboração da CBE

BENEFÍCIOS DA ASSESSORIA

  • Eliminação de contingências
  • Melhoria dos controles internos

Por que contratar a Performance?

A Performance oferece para você soluções empresariais sob medida, com uma equipe multidisciplinar e qualificada, em constante ciclo de aprendizado e com elevado nível de comprometimento. Temos um compromisso ético com você e com o seu projeto, utilizando sempre ferramentas adequadas em prol da eficácia. Praticamos preços justos e competitivos, compatíveis com a realidade de sua empresa.

Peça agora uma apresentação exclusiva