Assessoria em Parcelamento Tributário

O Governo Federal lançou em dezembro de 2016 o Programa de Regularização Tributária – PRT para regularização de passivos tributários de pessoas físicas e jurídicas para dívidas vencidas até 30 de novembro de 2016.

Quero uma ApresentaçãoConhecer mais

O PRT permite a quitação de dívidas tributárias e previdenciárias com créditos de quaisquer tributos administrados pela Receita Federal e uso de créditos decorrentes de prejuízos fiscais e de base de cálculo negativa  da CSLL. O PRT também é aplicável para dívidas em litígio. Sua adesão requer a comprovação da desistência expressa e irrevogável das impugnações ou recursos administrativos ou das ações judiciais que tenham por objeto os débitos incluídos no programa.

Como realizamos?

Entenda a metodologia utilizada no processo.

  • Diagnóstico das exigências para ingresso ao PRT; Avaliação das vantagens e dos riscos associados; Mensuração dos benefícios financeiros/tributários.
  • Adesão ao PRT; Retificação de obrigações acessórias; Acompanhamento do PRT.

Benefícios

  • Eliminação de contingências tributárias
  • Melhoria no fluxo de caixa
  • Utilização de saldo de créditos tributários de forma mais célere

Por que contratar a Performance?

A Performance oferece para você soluções empresariais sob medida, com uma equipe multidisciplinar e qualificada, em constante ciclo de aprendizado e com elevado nível de comprometimento. Temos um compromisso ético com você e com o seu projeto, utilizando sempre ferramentas adequadas em prol da eficácia. Praticamos preços justos e competitivos, compatíveis com a realidade de sua empresa.

Peça agora uma apresentação exclusiva